Mandalas
Trabalho terapêutico de mandalas é uma dinâmica de leitura de alma, é uma técnica de autocura.
A mandala vem da arteterapia, trabalha com imagens e a vivência mais rápida de ativar memórias sem o boicote racional, a imagem faz sentido para pessoa e poderá ser ressignificada e desativada da memória, assim como colocar novos conteúdos, equilibrando a luz e sombra da alma. A mandala trabalha todos os corpos sutis, promovendo uma melhora rápida e silenciosa, resgatando memórias anímicas.
O mundo espiritual se revela nas mandalas, onde o sutil e invisível se revelam naturalmente.
Como funciona
Passado, presente e futuro
Ao criar mandalas dentro de um campo energético, propiciasse o desabrochar da consciência na mente, trazendo fluidez e abertura de caminhos de uma forma leve. A postura do terapeuta é como um organizador de conteúdo, não interpreta, não direciona, apenas abre o campo energético, para que o próprio paciente vá se descobrindo. O participante transforma a sua história de vida em uma mandala, integrando simbolicamente seu passado, presente e futuro de uma forma lúdica e suave.
Metas e Mudanças
Ao final é realizada a queima da mandala do bloqueio, que simboliza purificação e transmutação energética do quanto de energia estagnado, propiciando um solo fértil para uma nova ação e compreensão do que detinha o participante naquele padrão vibracional.
Terapeuta holística, energética, espiritual.
Lorenna de Moraes
Sempre fui muito curiosa, querer entender o “porque “ de tudo, sempre me impulsionou a procurar a raiz de todas as respostas. O nascimento do meu filho com síndrome de down em 2015 foi na época uma dificuldade na qual tive a sabedoria de transformar em uma oportunidade de crescer.
As dores e perguntas sem respostas me incomodaram, e me impulsionaram a mergulhar no mundo auto conhecimento, com objetivo de me auto curar. Desde 2018 estudo sobre espiritualidade, consciência e cura, faço diversos cursos para que possa sempre melhor servir. Ao sair do lugar de vítima passei a ser a protagonista da minha história. Hoje meu propósito é levar o aprendizado de uma estrada que já trilhei, e ser um canal de transformação na vidas das pessoas.
Para quem é essa técnica?
Para quem sofre de…
- Ansiedade e depressão.
- pessoas racionais, duras, enrijecidas, agitadas, inquietas.
- Falta de conexão com o mundo espiritual.
- Dificuldades de sentir e entrar em contato com sentimentos.