Reestruturação do ego
O ego pode ser seu pior inimigo e adversário quando mal estruturado, mas quando educado pode ser seu melhor amigo e aliado! Ao estruturar o ego identifica-se quem somos, e o que se faz de errado, e como fazer o certo.
Compreende-se que as feridas e crenças que moldaram “as máscaras do ego” ainda na infância te ajudaram a sobreviver, mas agora te freiam enquanto adultos com comportamentos que magoam e confundem, a si mesmo e aos outros.
Como funciona
Chakra
O terapeuta faz induções e o participante acessa memórias gravadas em seus chakras, trazendo uma compreensão maior sobre os ganhos e perdas das ações tomadas ao longo da vida, e de todos os comportamentos egóicos desviados do amor.
Metas e Mudanças
Deixando claro qual ação deve ser tomada para trazer fluidez em todas as áreas da vida, respeitando todos princípios e leis universais. Ao aprender a lidar com seu ego através do amor, você desbloqueia e realinha todos seus chacras, restabelecendo a conexão com sua a essência e hierarquia espiritualEsse trabalho pode ser realizado em grupos de até 4 pessoas ou individualmente, a vantagem de fazer em grupo é que, a troca de informações entre os participantes enriquece o trabalho.
Terapeuta holística, energética, espiritual.
Lorenna de Moraes
Sempre fui muito curiosa, querer entender o “porque “ de tudo, sempre me impulsionou a procurar a raiz de todas as respostas. O nascimento do meu filho com síndrome de down em 2015 foi na época uma dificuldade na qual tive a sabedoria de transformar em uma oportunidade de crescer.
As dores e perguntas sem respostas me incomodaram, e me impulsionaram a mergulhar no mundo auto conhecimento, com objetivo de me auto curar. Desde 2018 estudo sobre espiritualidade, consciência e cura, faço diversos cursos para que possa sempre melhor servir. Ao sair do lugar de vítima passei a ser a protagonista da minha história. Hoje meu propósito é levar o aprendizado de uma estrada que já trilhei, e ser um canal de transformação na vidas das pessoas.
Para quem é essa técnica?
- Sente um peso que te incomoda e que algo está travando a vida.
- Quer fazer o certo, mas não sabe como.
- Tem dificuldades no relacionamento
- Medo de tomar decisões.
- Não conhece a própria potência.
- Hábitos de desorganização.